20 novembro, 2008

DECLARAÇÃO

A DECLARAÇÃO MAIS ‘’VALIOSA’’ DA CAMPANHA ELEITORAL DE 2008.
Se uma declaração resulta numa multa eleitoral de mais de 42 mil reais é porque tem consistência e fundamentação política!!! Incomoda quem não se sente beneficiado com a verdade escrita! O artigo publicado no dia 18 de Junho no jornal Semana News e no O Tempo chamou atenção do maior colunista da região sul de SC ou mesmo do Estado, Adelor Lessa, que comentou o teor em sua coluna no jornal A Tribuna. Adversários da atual administração entraram com representação no MPE de Araranguá pedindo a condenação do autor de tal barbárie escrita, o cidadão ambientalista Tadeu Santos, que ousou declarar que Araranguá daria um passo para o futuro com a instalação da UFSC, CEFET e do Sistema Ambiental de Esgoto. O meritíssimo Dr. Pedro Aujor acatou a denúncia do Promotor Mauricio Medina e rejeitou nossa defesa, por isso que recorremos ao Tribunal Superior em Fpolis e se novamente rejeitarem nossa argumentação de inocência a dita acusação, recorreremos ao TSE em Brasília.
OBS. Não sou filiado a nenhum partido político, mas considero-me mais ativo que muitos filiados, portanto mais representativo. Afinal boto minha cara a bater quando defendo um objetivo ou causa, mesmo que pareça partidária. Tenho prejuízos econômicos e perda de fregueses no meu comercio por causa das lutas pelos interesses coletivos. Ouso e arrisco inclusive minha pele, haja vista as várias ameaças que tenho recebido, tanto da minha vida quanto a dos processos e multas milionárias pela defesa que faço como liberdade de expressão. Tadeu Santos em 12/07/2008.