02 abril, 2016

IMAGENS E COMENTÁRIOS SOBRE A MANIFESTAÇÃO DO DIA 13 de março EM BRASÍLIA


Não costumo ir a manifestações de cunho político, porque sempre existe interesse partidário, considerando que o atual sistema de gestão do país não é ético, justo e o mais adequado para a população brasileira. 









Nunca fui filiado a partido político, porque nunca me identifiquei com a forma como lidam com as causas sociais, econômicas e ambientais, apesar de estar sempre atento ao processo político do meu município, do meu estado e do meu país, e, preocupado com o que ocorre no resto do mundo! 

Mesmo indo à manifestação concordo plenamente com os dizeres da placa ao lado, o Brasil precisa mudar os nossos corações e mentes para acabar com a corrupção e lutar por mais justiça social. 


OBS. I - A manifestação aqui em Brasília foi pacífica, creio que estiveram na Esplanada dos Ministérios, aproximadamente 200 mil pessoas, na grande maioria vestida orgulhosamente de amarelo, verde e azul conforme se observa nas imagens. Achei pouco, considerando a população do DF, mas foi bem maior que a outra que registrei, inclusive com violência. 


OBS. II - Ouvi coisas absurdas dos alto-falantes dos trios elétricos sobre cultos religiosos e ideologia marxista, que não tem nada a ver com o Brasil entre outras bobagens desnecessárias. O despreparo dos organizadores é perceptível, pois não conseguem perceber o entusiasmo do povo que quer mudança e não apenas troca de mandatários!!!


OBS. III - Informo que estou em Brasília pelo CONAMA até o dia 18.