02 abril, 2016

A EXPO NO BECO E A HOMENAGEM AO LEDÁRIO AYRES KOERIG

Araranguaenses e outros povos da região não prestigiaram devidamente a ''Arte Nativa'' exposta no Beco das Dunas, no Morro dos Conventos, em Araranguá. 
Consideramos a ausência um gesto de brutalidade à cultura das artes, sejam elas quaisquer...!!!
OBS. O evento encerra hoje, domingo e não amanhã, conforme anunciado no cartaz.
Dedicamos a ''EXPO BEACH SHOW'' ao lendário Ayres Koerig que ontem aos 95 anos de existência decidiu ir embora, depois de exemplarmente cumprir sua missão neste planeta Terra, como cidadão familiar, empresário, educador, poeta e escritor da ALA!!!
Ana Gorini da Veiga Bela homenagem ao querido Ayres.
Eder Mattos Seu Ayres será eterno.
Tadêu Santos Fui a Capela do Colégio Murialdo e a missa na Igreja Matriz e decidi não ir ao cemitério para facilitar a imagem de que Seu Ayres Koerig não morreu ou faleceu, mas que o Cidadão que conheci em 1970 em Praia Grande, como ‘’caixeiro viajante’’, professor, escritor, entre tantas outras qualificações e muito amigo do meu saudoso pai, apenas continuou sua viagem e foi embora para sempre!
Tadêu Santos Conversar com um Poeta é sempre dignificante e uma provocação a reflexão, tanto que lembro-me de uma passagem, quando conversávamos sobre ''coisas da vida'' e focamos a célebre frase de Sócrates quando disse: SÓ SEI QUE NADA SEI!!! e a partir de então passei a admirá-lo ainda mais!!!
Maykon R. Nunes Não ouvi nada sobre isso....
Beatriz Hahn Muito lindo. Bela homenagem
Tadêu Santos
Escreva um comentário...