28 março, 2019

CÚMPLICE DE ATENTADO CONTRA A HUMANIDADE



‘’CÚMPLICE DE ATENTADO CONTRA A HUMANIDADE’’

A História do Brasil poderá ser reescrita por ordem do presidente da República Jair Bolsonaro! Agora, com a sua medonha visão militarista, ou seja, como possuidor de uma capacidade mental/intelectual invejável (sic), o chefe da nação, milagrosamente conseguiu voltar no tempo... Com esta ‘engenhosa operação’ decidiu com o conhecimento adquirido ao longo da sua exemplar trajetória política pífia de parlamentar, que o golpe militar de 64 não será mais interpretado conforme descreve a História. Será a Revolução de 1964!

                A justificativa é de que as Forças Armadas receberam ordens dos norte-americanos (CIA) para ocupar o planalto no lugar do presidente João Jango Goulart, por haver abandonado o país num ato de covardia, apenas porque agentes do SNI ameaçaram sequestrar sua família! Descobriu um fato novo de que o Jango fugiu para o Uruguai para contra-atacar o Brasil e impor o regime comunista soviético, para contrabalançar a Guerra Fria com os EUA! Na verdade nunca houve nenhuma ameaça a soberania brasileira como atribuem os simpatizantes do golpe. Jango era um social democrata nacionalista, portanto foi injustiçado!

                Agora ele quer mudar a leitura dizendo que durante os 21 anos de democracia (sic), não houveram estas bobagens de repressão e opressão, são coisas que a esquerda inventa em cumplicidade com a mídia socialista. Inventam cinematográficas perseguições, torturas e subversivos desaparecidos em covas clandestinas. Que não existiu dor, perda e sofrimento da saudade dos familiares pelos sentimentos inesquecíveis e imperdoáveis da solidão e de nunca ter enterrado seus entes queridos. Para evitar contestações o capitão determinará a queima pública do gigantesco acervo de publicações censuradas, músicas e filmes proibidos. Comentou que odiou o filme ‘Fahrenheit 451’, baseado no livro do escritor Ray Bradbury e todos os filmes do Costa-Gravas que denunciaram ditaduras sangrentas. O capitão expulso do exército por maluquice afirma ser tudo mentira!

                Que não houve o AI-5 e nem prisões políticas, tanto que as eleições continuaram apenas de forma indireta e só os generais se candidatavam ao cargo de ditador presidencial. Estas coisas de Direitos Humanos mantiveram-se sagradas nas injustas prisões sem direito à defesa, assim como os espíritos democráticos foram mantidos nos corações e mentes dos cidadãos conscientes, dos intelectuais, dos subversivos, dos esquerdistas e dos guerrilheiros. Consideram que derrotaram o risco da ameaça comuna do Jango (sic), que impuseram uma ‘democrática ditadura’ para apaziguar as elites burguesas e agora abrem a possibilidade de ascensão ao neofascismo. ((Uma beleza, não?! Mas será que as atuais Forças Armadas concordam com estas ‘novas neuras’ do pai dos tiranos e maldosos garotos milicianos?!))

                Esta simulação irônica é para mostrar o lado obscuro da ambição, que ao praticar barbáries eles têm conhecimento do quanto causam prejuízo e indignação, mas pra eles isso não importa, o que importa é o ambicioso objetivo traçado em suas malignas mentes. Se não houver contestação, fica determinado que a partir de agora, todo dia 31 de março será feriado nacional em homenagem ao herói do capitão presidente, o coronel Brilhante Ustra, condenado pela justiça como torturador profissional. A cor vermelha será proibida em todo território nacional, não se sabe o que os times comunistas Inter e Flamengo farão! E para concluir, as comemorações deverão contar com a presença do mestre Don Trump, do guru Olavo de Carvalho, de um neto do Pinochet, um tataraneto do Benito e um do Adolf.

Existem outros modos e gestos característicos do deputado e agora presidente, como o da belicosa ‘arminha’ e o do linguajar chulo do ‘taoquey’, que viraram deboche nacional e que poderá continuar usando até ser impedido de exercer o cargo da Presidência da República. Cargo que não é compatível com pessoas desequilibradas, criador dos maldosos e tiranos garotos milicianos! Com amizades carregadas de suspeitas por corrupção e assassinato. Como que a nossa democracia permitiu o país chegar a este ponto, de colocar no mais alto posto da República, uma pessoa totalmente despreparada, tanto politicamente quanto psicologicamente?!
  
 E que pela ousadia desta atitude neofascista e nazista, seja processado como um potencial ‘Cúmplice de Atentado contra a Humanidade’, pois não é possível uma autoridade usar o cargo público para comemorar o sofrimento e a morte de pessoas! A intenção deste manifesto é mostrar de forma totalmente irônica que o mal existe a tal ponto de um presidente da República negar e desprezar a própria história do seu país! Que pena que tenha sido assim!!!

Tadêu Santos
Cidadão Brasileiro