04 janeiro, 2016

CAMPANHA DE APOIO A ONG SÓCIOS DA NATUREZA

CAMPANHA DE APOIO A ONG SÓCIOS DA NATUREZA

Em razão da inexistência de projetos e convênios a Organização Não-Governamental Sócios da Natureza (ONGSN) lança campanha de arrecadação financeira objetivando manter a dinâmica administrativa, como tinta para impressora, papel, telefone, aquisição de notebook e HD externo, combustível, manutenção do computador, entre outras despesas.
Para quem quiser contribuir com qualquer quantia favor depositar na conta da ONG Sócios da Natureza, nº 17.095-3, Agência 0427 da CEF que está denominada como ORG NÃO GOV SÓCIOS DA NATUREZA.

OBS. Para cada valor de R$ 50,00 dá direito a uma foto 30x45 em papel fotográfico de imagens de Araranguá e região a escolher entre mais de 500 expostas nos links do Flickr ou dos blogs onde postamos. Após definida a escolha da imagem a foto poderá ser retirada na Loja Mazzuco ou via Correio, caso solicite com dedicatória!

Nota: Para quem não conhece a atuação da ONG Sócios da Natureza, criada em 1980, declaramos que o objetivo principal é a luta contra qualquer atividade que degrade os recursos naturais, principalmente a extração mineral pelas minas de carvão que contaminam quase todos os rios da região carbonífera de Criciúma - Sul de SC, gerando também a famigerada e poluente queima do carvão mineral no complexo termoelétrico Jorge Lacerda 857MW, contra a poluição sonora em todos os aspectos, contra o maltrato a animais domésticos e contra a caça de silvestres, além de realizar o EFAMuC como prevenção e adaptação às mudanças do clima, concluindo com a busca por uma melhor qualidade de vida a toda população da região sul de Santa Catarina e áreas de entorno.

De acordo com o Estatuto nenhum integrante da coordenação / diretoria pode receber salário ou gratificação, ou seja, a dedicação tem que ser estritamente voluntária! Porém não é justo e nem sensato que tenhamos que arcar com todas as despesas com nossos recursos particulares.

OBS. Pedimos a divulgação desta mensagem e para obter mais informações ligue em nosso celular, acesse o Facebook ou via e-mail.

Sócios da Natureza
Organização Não-Governamental

CNPJ 02.605.984/0001-60
Ofício de Registro de Pessoas Jurídicas, Araranguá - SC – Livro nº A-2, Folhas nº 039, Registro nº 364 de 18/05/1998.
ONG criada em 05 de Junho de 1980 para defender a natureza e uma melhor qualidade de vida para Araranguá e a região sul de Santa Catarina.
(Prêmio Fritz Muller de 1985 e Menção Honrosa do Prêmio Chico Mendes em novembro de 2010,
 instituído pelo ICMBio e MMA)
Ocupa a presidência do Conselho Ambiental do Município de Araranguá (COAMA) e
 a Coordenação Geral da Federação de Entidades Ecologistas Catarinenses (FEEC), além de ser
 Conselheira Representante da Região Sul do País no Conselho Nacional de Meio Ambiente CONAMA
e Conselheira do FNMA
Integra o FÓRUM INTERCONSELHOS da Presidência da República que participou do PPA 2016/2019
CONSIDERADA DE UTILIDADE PÚBLICA PELO MUNICÍPIO DE ARARANGUÁ
Lei nº 1817 de 15 de junho de 1998.
‘’trabalhando exclusivamente de forma voluntária e sempre buscando objetivos de interesse coletivo’’
Rua Caetano Lummertz nº 386/403 – CEP 88900 043 – Araranguá – Santa Catarina
Celular:  48 – 9985 0053