21 dezembro, 2015

PINK FLOYD É PINK FLOYD

Dia histórico para os 40 mil ''pinkfloydianos'' que tiveram condições de quase lotar a Arena azul parapreencher o vazio que a banda Pink Floyd devia ao Brasil, compensada em parte pela apresentação do Roger Waters em 2012, no Beira Rio e agora magnificamente complementada pelo David Gilmour, que contou ainda com o brilhante saxofonista brasileiro João Mello. 
Perdoem-me os seguidores do Roger Waters, mas este show do David Gilmour, na ''Arena do Grêmio'', sem dúvida alguma é mais Rock (e agora também rola um Jazz misturado com Blues na bela canção ''The girl in the yellow dress'', portanto para mim, ''sonora e musicalmente mais cativante'' que o ''inigualável super espetáculo'' do Waters no ''Beira Rio do Inter'',
porém '''Pink Floyd é Pink Floyd''' e certamente não tem outra banda que a supere em todos os aspectos do entretenimento da Arte da Música neste planeta chamado Terra!!!
OBS. Registro que as imagens na possuem boa resolução pelo fato da pouca luz e a enorme distância do palco, clicadas no braço e regadas a budweiser não geladas como as heinekens...!!!