28 março, 2018

CIDADÃO AMBIENTAL 28 de Março de 2018 - INVASÃO DE VEÍCULOS CONTINUA NA PRAIA, DUNAS E RESTINGA NO MORRO DOS CONVENTOS / ELEIÇÃO UFSC

A INVASÃO CONTINUA NA PRAIA DO MORRO DOS CONVENTOS  
Imagens de 2012 que sensibilizaram as autoridades do judiciário a tomarem medidas cabíveis à invasão de veículos automotores transitando na praia, em direção à foz/barra, como também sobre dunas e restingas do Morro dos Conventos, em Araranguá - SC.
A decisão judicial do TRF-4 fez reduzir a invasão de veículos tornando o veraneio mais limpo e seguro aos banhistas, mas muitos veículos ainda continuam a transitar livremente por não haver sinalização, não haver obstáculos ao acesso e nem fiscalização.
O não cumprimento da determinação judicial resulta em multas diárias ao Município de Araranguá, ou seja, aos cofres públicos que a população paga através dos impostos.
MAIS INFORMAÇÕES ACESSE: http://tadeusantos.blogspot.com.br/…/decisao-judicial-deter…
#invasaopraia #restinga #dunaseolicas #poluicaosonora

ELEIÇÃO REITORIA UFSC
Apoio, como cidadão, a candidatura do Prof. Ubaldo Balthazar à Reitoria da UFSC, porque ele representa a continuidade do injustiçado e saudoso Reitor Cancellier, por ser também protagonista de uma gestão transparente, competente, eficiente, responsável, conciliadora e plural.
Enfatizo que em tão pouco tempo, o Prof. Ubaldo, como Reitor Pró-Tempore, já conquistou significativos avanços na implantação do tão esperado curso de Medicina no Campus Araranguá!

ARARANGUÁ - SANTA CATARINA - BRASIL
Momentos mágicos captados no entardecer visualizado do meu apto, em Araranguá/SC. 
Pinturas únicas da esplêndida natureza colorida em quatro belas telas!
OBS. Clique sobre a imagem para obter uma melhor visualização!
#igrejamatriz #ararangua #entardecer #momentomagico #telasnaturais