SOBRE O GRAVE ACIDENTE SOFRIDO PELO MARX VAMERLATTI SANTOS
O meu filho Marx Vamerlatti Santos reagiu bem a delicada cirurgia para estancar a hemorragia interna, porém seu quadro clinico ainda é muito delicado. Para desvia de uma Capivara perdeu o controle do carro batendo em um poste e em uma árvore. Ele quebrou três costelas, perfurou o pulmão, machucou uma membrana que cobre o intestino e um sufocamento do baço, além de vários ferimentos superficiais no corpo.
Pela gravidade do acidente os médicos disseram que ele renasceu, pois com o forte impacto ele foi arremessado para fora e o carro ficou em cima dele, não fosse a imediata solidariedade dos que passavam e pararam para socorrê-lo, do qual voltamos a agradecer o esforço em retirar o veículo para que os bombeiros pudessem retirá-lo.
Agradecemos de coração pela corrente de orações e energia positiva dos amigos e familiares.
Marx, força que estamos, família e amigos, aqui te esperando, pois o Cinema te espera para continuares o que fazes tão bem e com tanto amor que é registrar imagens das Coisas e da Vida.
Este espaço foi criado com objetivo de provocar o debate, a aproximação, a crítica, a troca de informações e idéias, como também a pesquisa de questões socioambientais da região sul de Santa Catarina. Considerada uma das 14 áreas mais críticas ambientalmente do país em consequência da poluição gerada pela atividade carbonífera, é também castigada pela violência das águas e dos ventos, com enchentes que destroem e matam, além de ser epicentro do furacão Catarina - o primeiro do Atlântico Sul.