03 junho, 2019


Ainda sou um cidadão livre, portanto ainda tenho o direito democrático e constitucional de expressar minha opinião sobre políticos que recebem salários de verbas públicas, resultantes dos impostos que pagamos! Lembro ainda que sou apartidário, mas não sou omisso e exerço cidadania!
Esta breve colocação é pra justificar o escrito no quadro abaixo, pois nunca na História deste país um presidente da República foi tão ridicularizado quanto o politiqueiro e despreparado Jair Messias Bolsonaro.
Críticas, chacotas e charges são publicadas diariamente na mídia nacional e mundial, tanto em editoriais quanto em notas de várias celebridades!
Estamos presenciando uma situação inédita parecendo 'surreal' na dinâmica da política da República, com um presidente constitucionalmente eleito, porém sem um plano de governo ou ideias aplicáveis de políticas de Estado (ou Nação).
Sua popularidade surgiu em virtude da sua polêmica postura discriminatoriamente radical e neofascista, contrariando a maioria da população brasileira e fazendo descabidas 'arminhas'...!
Um presidente que governa via Twitter ditado pelos filhos, considerados insanos, corruptos e milicianos (incluindo alguns ministros malucos), inspirados em um guru que acredita que a Terra é plana, que massacra o meio ambiente e outras elucubrações autoritárias e totalitárias!!!
Nota: Democraticamente falando, esclareço que respeito posições divergentes, no entanto, quem discordar da minha posição, por favor, contraponha com argumentos sem apelar pra ofensa pessoal.