11 abril, 2019

‘’BOLSONARO SERÁ INDICADO AO PRÊMIO NOBEL’’




‘’BOLSONARO SERÁ INDICADO AO PRÊMIO NOBEL’’

“Bolsonaro será indicado ao Prêmio Nobel (sic), pela proeza de apagar o longo período da ditadura militar no Brasil”. Infelizmente esta burra atitude pode influenciar movimentos de ultradireita de outros países. Existem loucos em todo mundo, como os neonazistas na Alemanha e na Polônia. A pretensa alteração sobre a ditadura brasileira se vir a ser realizada, poderá desencadear uma espécie de apagão da violência na “História da Humanidade”. Se a 'idiotamania' pega, a Alemanha vai apagar o Holocausto para limpar o Nazismo, a Argentina, Chile, Paraguai e Uruguai apagarão as cruéis ditaduras da direita. Cuba, China e a antiga União Soviética consideradas de esquerda, também serão esquecidas! 
O grande plano do 'mito' é tirar todos que admira do cartório universal da tirania odiosa, inclusive as bombas que os EUA jogaram em Hiroshima e Nagasaki e depois no Vietnã e Camboja. Em defesa do seu guru ianque, Don Trump, o livrará de todo o mal exploratório aos países pobres em desenvolvimento ou contrários ao sistema capitalista que detona com o ‘meio ambiente’, enfim a todo o mal que fazem aos povos considerados de esquerda, pobres e marginalizados do Planeta! 
O “Nobel da Burrice” vai para o 'Coiso' que tem tentado promover uma ‘virada que não irá virar’ na História da Humanidade! Teria sido uma trágica beleza termos um brasileiro criado como mito ser canonizado pelo Papa argentino, um ‘ultra brilhante’ merecimento pelo título de primeiro santo neofascista e nazista em homenagem ao Benito e ao Adolf!!!
Acorda, isto é um pesadelo!
A tentativa de reescrever a História do Brasil não é apenas um ato insano, mas totalmente antidemocrático, pois um dos princípios da Democracia é a eleição através do voto popular e as liberdades. Quem defende o período entre 64 e 85 não é democrata, pois durante 21 anos não houve eleição pra governador de estado e pra presidência da República, além da violenta opressão contra quem discordava do regime ditatorial com perseguição, tortura, mortes, além de uma repressão contra a liberdade de expressão cidadã, de imprensa e artística!!! Este mal nunca será apagado, como também o mal que este presidente está fazendo ao Brasil com seus garotos milicianos, seus gurus medonhos e seus adoidados ministros!!!

QUERER HOMENAGEAR DITADURA É UM VERGONHOSO E COVARDE ATO DE ANTI-DEMOCRACIA, É UM ATENTADO A DIGNIDADE HUMANA!!!