17 janeiro, 2019

A que ponto as discordâncias políticas partidárias interferem na família e amigos?

Tadêu Santos Heloisa De Carvalho Martin Arribas
8 h · 
Seria digno de dó, se não fosse o fato de vc atacar as pessoas sem piedade e respeito, não passa essa vergonha de pedir para suas crianças te defenderem, nem eu que sou mulher, sua filha quando fui atacada por 
vc com mentiras e desrespeito pedi para as pessoas me defenderem, eu fui e me defendi, e vc, me bloqueou para não poder escrever em suas páginas, mas aqui vc pode escrever e se defender, mas não vai, contra a verdade não existe defesa.
P.S. "Ataques medonhos" foi o que vc fez com sua amiga no video A véia dos gatos I, que vc tirou do ar, mas tenho um link: https://www.youtube.com/watch?v=z66L4O42t7Q
E amigos por favor assistam esse video e vão saber o grau que ele chega nos ataques, e acreditem ele chega mais baixo ainda.
A imagem pode conter: texto