30 abril, 2018

UBALDO BALTHAZAR vence eleição em homenagem ao 'Cancellier In Memoriam' como MAGNÍFICO REITOR DA UFSC.


Dedico esta imagem ao Magnífico Reitor Ubaldo Ubaldo C. Balthazar e ao seu tio Beto Roberto Balthazar, que se diga é também tio da minha esposa Kátia Vamerlati Santos e da nossa filha 'ufscquiana' Juliana Vamerlati.
A imagem é um reflexo na lâmina d'água do Rio São Bento, em Siderópolis, terra natal do Reitor da UFSC, próximo à Barragem São Bento que abastece Criciúma, em decorrência da poluição do Rio Mãe Luzia pela atividade carbonífera. 
O Rio São Bento é um importante afluente que deságua no Rio Araranguá, onde o Beto conhece desde criança, tanto que vez outra faz comentários saudosamente elogiosos nas minhas imagens que abordo sobre a encantadora beleza do Rio Araranguá.




UBALDO BALTHAZAR vence eleição em homenagem ao 'Cancellier In Memoriam' como MAGNÍFICO REITOR DA UFSC.
Comentários
Tadêu Santos Merecidamente venceu o cidadão mais experiente para conduzir os interesses do coletivo da UFSC, que tanto almejava o Cancellier, amigo desde 1984, ainda na ditadura militar, principalmente em relação a continuidade do curso de Medicina da UFSC em Araranguá ( Medicina Araranguá UFSC ) que orgulhosamente minha filha Juliana Vamerlati se empenhou de corpo e alma não apenas por ter laço familiares com o prof Ubaldo Balthazar, mas também por fazer parte da coordenação aqui em Araranguá. uau!!!
Gerenciar


Responder2 semEditado
Tadêu Santos Caro Irineu de Sousa, ''Ouvidos Moucos'' é a Lava Jato na Educação deste país, do qual o Ubaldo defendia pela transparência na UFSC, da mesma forma que o meu saudoso amigo Cancellier tentou, mas infelizmente não teve forças para combater o mal e os interesses de uma servidora idiota, de um corregedor maligno, de uma delegada e de uma juíza maluca!!! Tenho dito.
Gerenciar


Responder2 semEditado
Tadêu Santos UBALDO SERÁ O REITOR NA UFSC ATÉ 2022Gerenciar

Responder2 sem
Heloisa Helena Lemos Lemos Parabéns pela conquista de Ubaldo e de Araranguá pelo Curso.
Gerenciar


Responder2 sem
José da Silva Ele é filho do Francisco ?
Gerenciar


Responder2 sem
Tadêu Santos Prezado José da Silva, responderei na segunda, pois o mesmo estará aqui em Araranguá.
Gerenciar


Responder2 sem
Kátia Vamerlati Santos Parabéns pela conquista Ubaldo Balthazar e desejo muito sucesso!
Gerenciar


Responder2 sem
Tadêu Santos Olá José da Silva, a minha filha Juliana Vamerlatiacabou de informar que o pai do Reitor Ubaldo é sim o Francisco Balthazar, de rio Fiorita Siderópolis, que certamente o conhecia, pois é sua terra natal.
Gerenciar


Responder1 semEditado
Cesar Luiz Dias Irmão do saudoso Saturnino Balthazar!
Gerenciar


Responder1 sem
Tadêu Santos Sim Cesar, e irmão do Beto Roberto Balthazarque mora no RJ e que é casado com a tia da Kátia. Observando ainda que a esposa do Ubaldo é araranguaense.
Gerenciar


Responder1 semEditado
Mario Augusto Balthazar O "tio Chico" pai do Ubaldo, nasceu em Lajeadinho, Torres, RS, assim como todos os seus irmãos. Seus pais mudaram para Araranguá quando eles eram crianças. Francisco, o pai de Ubaldo, depois de jovem adulto iniciou sua vida profissional em Siderópolis, por lá casou e fez sua história e iniciou a de seus filhos em Criciúma, onde tinham casa até os anos 90 bem próximo do "Angeloninho".
Gerenciar


Responder1 sem
Tadêu Santos Valeu Mario Augusto Balthazar. Esclarecimento com DNA dos Balthazar. Como a Kátia também nasceu em Siderópolis, ela lembra que havia um que era padre. Confere?!
Gerenciar


Responder1 sem
Mario Augusto Balthazar Sim. Padre Tarcísio. Depois largou o sacerdócio, voltou a usar o nome original, Erny, casou-se e formou uma bela família, tendo dois filhos, Luciana e Tarcísio. Também passou a viver em Criciúma, atuando no ramo imobiliário, onde seu filho e sua esposa trabalham até hoje. Ah, e a esposa era uma freira! Mas eles garantem que não se conheceram durante o sacerdócio! Rsrs
Gerenciar


Responder1 sem
Mario Augusto Balthazar Ubaldo casou-se com a Amely, filha da professora Gedy, uma grande mestre em matemática de nossa cidade. Ela morava na travessa atrás do Giassi do centro. Ubaldo afundou aquele trecho! 😁
Gerenciar


Responder1 sem
Kátia Vamerlati Santos Agradeço os seus esclarecimentos Mario Augusto Balthazar, pois mesmo tendo a minha tia Ivonir casada com o tio Beto, a história da sua família do qual fizestes um breve resumo eu tinha conhecimento porque meus pais sempre falavam de vocês.
Gerenciar


Responder1 sem
Mario Augusto Balthazar Tenho um carinho especial pela tia Iva, tio Beto e os primos de Volta Redonda. Saudade grande!
Gerenciar


Responder1 sem


Apoio, como cidadão, a candidatura do Prof. Ubaldo Balthazar à Reitoria da UFSC, porque ele representa a continuidade do injustiçado e saudoso Reitor Cancellier, por ser também protagonista de uma gestão transparente, competente, eficiente, responsável, conciliadora e plural.
Enfatizo que em tão pouco tempo, o Prof. Ubaldo, como Reitor Pró-Tempore, já conquistou significativos avanços na implantação do tão esperado curso de Medicina no Campus Araranguá!

A UFSC Pode Mais adicionou um novo vídeo: UBALDO REITOR 52 - UFSC PODE MAIS.
E Araranguá navega na onda verde a todo vapor por uma UFSC mais forte, transparente, eficiente, saudável e diversa. Clique, assista e vote 52! #UBALDO52 #VOTE52 #AUFSCPODEMAIS
A UFSC Pode Não aguentamos maís a corrupção em nosso Brasil.

///////////////////////////////////////////////////////////////////
O MORRÃO QUE CURTO!!!