21 fevereiro, 2018

A QUALIDADE DO AR NO SUL DE SANTA CATARINA E OUTRAS INDAGAÇÕES CIDADÃS!!!

A QUALIDADE DO AR NO SUL DE SANTA CATARINA
Milhões são gastos em estudos científicos com técnicos especializados para reduzir as emissões de gases de veículos motorizados com o venenoso NOx popularmente conhecido com Gás Carbônico, aquele que pode matar em minutos se aspirado em quantidade dentro de uma garagem por exemplo. Em segundos um mecânico retira o escapamento ou cano de descarga para produzir um ruído semelhante aos veículos de competição. O ato é criminoso por duas razões, primeiro porque passa a infringir a legislação que controla a poluição sonora e a segunda porque passa a emitir gases nocivos a saúde pública.
Na NETFLIX tem o documentário NA ROTA DO DINHEIRO SUJO sobre carros da Volkswagen nos EUA, com sistema de emissão de gases NOx totalmente fraudado.
Carros e Motos importadas entram no Brasil, sem o DENATRAN fiscalizar este item, que comprovadamente compromete a qualidade do ar.
CO²
Quem faz o monitoramento das emissões de gases do Complexo Termoelétrico Jorge Lacerda 857MW são os próprios funcionários da empresa. Um absurdo que gera um crime imperdoável.
A poluição do ar é a segunda que mais mata em todo o mundo.
O cinema já abordou esta temática e centenas de documentários já foram registrados sobre os malefícios da poluição do ar.
Por várias vezes quando no CONAMA solicitava uma resolução para normatizar as emissões de CO², quando a resposta do MMA é de que não é um gás prejudicial à saúde humana. Ora, mas e todo o estrago causado pelo desequilíbrio do clima não prejudica a qualidade de vida da população e consequentemente a saúde pública?!

A GRANDE MAIORIA DOS BRASILEIROS ADORAM CARNAVAL, FUTEBOL, MITOS E CORRUPTOS. DESTA FORMA DIFICILMENTE SEREMOS UMA GRANDE NAÇÃO!


A imagem pode conter: texto


A imagem pode conter: 1 pessoa, texto

A imagem pode conter: texto

A imagem pode conter: texto

UM OUTRO OLHAR, UMA OUTRA CONCEPÇÃO!!!
Parte II