27 dezembro, 2017

BOAS FESTAS E PAZ AOS HOMENS DE BOA VONTADE!!! A TERRA É PERFEITA / A FRANÇA VAI ACABAR COM O CARVÃO MINERAL ...FANÁTICOS DE PARTIDOS CORRUPTOS ACUSAM OUTROS TAMBÉM DE PARTIDOS CORRUPTOS...

A imagem pode conter: oceano, céu, nuvem, atividades ao ar livre, natureza e água

 Tadêu e Família desejam Boas Festas e Paz aos Homens de Boa Vontade!!!



(Imagem do nascer do Sol no Morro dos Conventos, em Araranguá/SC)


















Fanáticos de partidos corruptos acusam outros também de partidos corruptos.
Esta atitude não é ética, sensata e nem democrática!
icos de partidos corruptos acusam outros também de partidos corruptos.
Esta atitude não é ética, sensata e nem democrática!
Ano eleitoral se aproxima e os ânimos tendem a se exacerbarem neste país cheio de partidos políticos cafajestes carregados de oportunismo, demagogia e corrupção! Entendo que radicalismo ou extremismo verbal acusatório não contribui para nenhuma justa causa ideológica, seja para a esquerda ou direita, seja para o igualitário socialismo, ou seja, para o ganancioso capitalismo. Ressalto que ainda mais em espaços como este do Facebook, que não é adequado para propaganda alguma. 
O que constrói uma agremiação partidária séria e atuante é a argumentação fundamentada em princípios e diretrizes sociais e econômicas, desde que engajadas com a justa distribuição da riqueza do país, assegurando saúde, educação e segurança. Quando estas metas proativas se misturam com acusações defeituosas do DNA partidário brasileiro, a alienação fica ainda mais caracterizada.
Estas premissas apontadas quando bem elaboradas alertam os corações e mentes das pessoas motivando e provocando reflexão para lutarem por uma melhor qualidade de vida para todos brasileiros, principalmente aos injustiçados com as políticas canalhas, maléficas e corruptas dos governos nestes últimos 517 anos. 
OBS. Declaro que sou apartidário, ou seja, não acredito nos partidos políticos brasileiros, pois seus integrantes, na imensa maioria são mercantilistas, reacionários, falsos, mentirosos, cara de paus e muitos são verdadeiros mercenários!!! 
OBS. A política partidária se assemelha a disputa entre times de futebol que torcem para que o time rival não conquiste nada, mesmo sendo em prol do estado, da região ou do país. Por exemplo, no Campeonato Mundial de Clubes tinha muito brasileiro torcendo pelo time europeu. Falta de patriotismo e espírito de integração!

A TERRA É PERFEITA
A Terra, além de ser perfeita é extremamente belíssima!!!
Proporciona momentos de extrema beleza cênica na dinâmica relação com o Sol e a Lua. Os reflexos do nascer e do pôr do Sol em cumplicidade com as nuvens, criam cores que fascinam, mesmo que por poucos momentos para quem está atento a esta dança de luzes, quase tão lindas quanto as Auroras Boreais e Austrais!
OBS. Para obter uma melhor visualização clique sobre a imagem.
#entardecer#rioararanguá#araranguá #tbt




Que sirva de estímulo a outros países, como o Brasil, que ainda mantém a queima de combustíveis fósseis na sua ''matriz energética'', principalmente o carvão mineral no sul do país, com destaque para a poluente e famigerada Região Carbonífera de Criciúma/SC.
ttps://hypescience.com/lei-historica-proibe-producao-de-combustiveis-fosseis-na-franca/



OS TROGLODITAS
'''OS TROGLODITAS''' FOI UMA DAS MELHORES BANDAS DE SANTA CATARINA COM INTENSA ATUAÇÃO NA DÉCADA DE 70 E 80. INICIOU EM PRAIA GRANDE E DEPOIS FORAM PARA CRICIÚMA.
O LÍDER E CRIADOR FOI A TEODORICO (FILHO DA DONA BELICA), MARTON GLABES, EDMILTON E O TONINHO.

                                                   







 RIO ARARANGUÁ