27 setembro, 2017

IMAGENS DE PESCADORES ARTESANAIS DO RIO ARARANGUÁ ABRE NESTE ESPAÇO A EXPOSIÇÃO FOTOGRÁFICA ''O MEU TRABALHO'' - Parte I




Exposição Fotográfica intitulada O MEU TRABALHO, abordando o universo das profissões a critério de escolha de cada um dos dez fotógrafos amadores da Arte da Fotografia convidados a participar conforme convite em anexo. 
O evento é uma realização do Departamento Cultural da Prefeitura Municipal de Araranguá, com a coordenação da Micheline Vargas Rocha com apoio da Linda e equipe.
A exposição terá uma missão itinerante nas escolas do município de Araranguá entre outros locais que for necessário...
Publico aqui a primeira parte referente aos pescadores do rio Araranguá, que mesmo com a poluição do carvão, agrotóxico, lixo, esgoto e outras coisas que não mais interessam ao consumo humano, tentam buscar o sustento complementar ou mesmo a subsistência alimentar...!

Abaixo os temas que escolhi do qual postarei em 3 partes:
 PESCADORES ARTESANAIS: Parte I
CATADORES / VENDEDOR DE PICOLÉ: Parte II
ARTISTA PLÁSTICO / MÚSICO / CINEASTA: Parte III  

A exposição ocorreu no dia 23 de setembro no Calçadão de Araranguá. Porém devido ao mal tempo, a diretora cultural informou que realizará uma outra edição até o final deste ano. 











O Departamento de Cultura comemora cada conquista, e deseja que você esteja presente. Grata aos fotógrafos que fizeram parte da segunda etapa do Projeto de Educação Patrimonial: "Museu na Escola", abaixo relacionados:
Painéis com o tema: "O Meu Trabalho"
Sander Trento
Flávia Sá
Sérgio Hipólito
Silvio Cesar Paladini
Tadêu Santos
Jonathan Scarabelot Farias
Tiago Beduschi Siewerdt
José Tadeu da Silva Melo
Paulo Mendes
Cesar Augusto Gomes Ferreira
Painéis com o tema: "Linha do Tempo"
Rafael Torman
Bernardino de Senna Campos
José Genaro Salvador
Sandro Ramos