20 janeiro, 2015

O SURFISTA RICARDO DOS SANTOS MORREU POR DEFENDER A PRESERVAÇÃO AMBIENTAL E UMA MELHOR QUALIDADE DE VIDA!!!

VEJAM O QUE O SURFISTA PUBLICOU ANTES DE SER BALEADO, A SITUAÇÃO DA GUARDA DO EMBAÚ É SEMELHANTE A DO MORRO DOS CONVENTOS EM ARARANGUÁ SC...















Em 2011, Ricardinho havia publicado um texto em alguns sites especializados de surfe condenando a situação da praia da Guarda.
"(...) Bons eram os tempos que a Guarda era lugar de maconheiro, vagabundo, hippie e etc… Agora aos invés disso, nós temos bandidos! Que ficam com seus carros de som a noite toda circulando ou parados no meio da PRAIAAA, tocando uma musica medíocre no volume mais alto possível e deixando lixo por todos os lados. Que coisa mais linda né ?!?!?!
Ai você diria…”aaaahhhh mas isso não é possivel, como que a população permite uma coisa dessas???? Como que a POLÍCIA permite algo desse nível na “pérola” do estado???? Como que os POLÍTICOS lidam com um absurdo desse?????”
Eu diria que:
- Os moradores não fazem nada porque ficam com medo de tomar um tiro. E tudo isso, por estarem pedindo um pouco de paz ou simplesmente pelo fato de que esses malditos estão bêbados e de mau humor querendo aprontar. (Só para deixar claro, isso tudo já vem acontecendo nas outras praias do estado.) (...)"
Ricardinho é conhecido por seu talento em ondas tubulares. Ele já venceu duas vezes a triagem do WCT do Taiti, realizada nas temidas ondas de Teahupoo. Em uma das edições, derrotou o 11 vezes campeão mundial Kelly Slater durante o WCT, avançando até as quartas de final. Em 2013, enquanto aguardava por ondas no WCT do Rio, Ricardinho fez uma viagem 'bate-volta' até o Taiti para surfar por apenas um dia em uma grande ondulação em Teahupoo.
Em dezembro, no Havaí, o catarinense vibrou com Gabriel Medina na festa de comemoração do título mundial do surfista de Maresias (foto abaixo).
O surfista Adriano de Souza, integrante do WCT, já se manifestou nas redes sociais, torcendo pela melhora do catarinense.
"Bom dia, queria pedir uma corrente de oração ao nosso atleta e grande amigo Ricardo Dos Santos. Ele esta em cirurgia nesse momento após tomar 3 tiros. Força Ricardinho, pois vc vai sair mais forte que antes!!!"