28 agosto, 2021

Saudações Nazistas em sala de aula na SATC - Siecesc em Criciúma SC


 

Alguém sabe indicar ou informar uma matéria elucidativa e esclarecedora sobre o flagrante de 'saudação nazista' em sala de aula da SATC, sede do SIECESC, pois encontrei apenas uma de autoria da Caroline Borges e Catarina Duarte, do qual encontrei no G1.

OBS:::Ainda continua a mania de jogar a 'sujeira carbonífera' para debaixo do tapete, uma antiga neura negacionista, do qual a mídia local e regional sempre foram cúmplices em defesa do poder econômico... uma vergonha!!!

A ‘viadagem’ do prefeito deve ter saído até no NYT, pois o Caetano Veloso chegou a criar uma charge do Salvaro como um exemplar reacionário autoritário...               

Nota:::No dia 27 de agosto escrevi o comentário:::Que vergonha, meu Estado de Santa Catarina tem comprovadamente demonstrado ser o mais nazista do Brasil, depois do surgimento do mito boZonaZi na eleição de 2018, qdo o miliciano obteve a maior votação proporcional ao cargo da Presidência da República. Depois das constantes visitas do presidente boZonaZi e do filho 'cara de bandido' ao estado, incluindo as idiotas motociatas, surgiram várias condutas reacionárias e negacionistas, como dos policiais militares que se negaram vacinar, o flagrante comércio de objetos nazistas na região norte do estado e agora as saudações nazistas em colégio privado em Criciúma, na região sul!

Nota:::O colégio não poderia ser outro senão a SATC, o centro educacional que sustenta o SIECESC, o famigerado sindicato das minas de carvão mineral...!!!

OBS Acesse ao link para visualizar o vídeo

((( https://g1.globo.com/.../escola-de-criciuma-suspende...)))