28 fevereiro, 2018

UM OUTRO BRASIL É POSSÍVEL COM ENERGIAS RENOVÁVEIS / EU APOIO O COMÉRCIO LOCAL E REGIONAL / A POLÍTICA PARTIDÁRIA ESTA ACABANDO COM O BRAIL

A imagem pode conter: texto
Enfatizo que sou apartidário, que não sou de direita, nem de esquerda, como também nem de centro. Apenas defendo o bem estar para todos, com equilíbrio social, econômico e ambiental.
Não acredito em políticos, pois comprovadamente são todos farinha do mesmo saco, ou seja, todos fazem promessas, mentem e vendem a alma ao diabo para chegar ao poder!!! Através de uma séria Reforma Política esvaziem os megas salários e retirem o poder individual que todos irão sumir, pois consideram a política partidária como um comércio, um empreendimento.




THE BRIDGE 
Recomendo pra quem gostou da excelente série '''Breaking Bad: A química do mal'''. The Bridge faz abordagens atuais conflitos entre a fronteira de El Paso nos EUA e Juárez no México, considerada a mais desequilibrada do mundo, envolvendo tráfico de drogas e mulheres, imigração, corrupção, tanto que já mencionam o Muro do Trump... As locações se passam nas cidades conjuntas de El Paso nos EUA e a Ciudad de Juárez no México. Apenas não entendi porque não prestigiaram atrizes dinamarquesas em vez das belas alemãs Diane Kruger e Franca Potente, considerando que a história é baseada em uma série dinamarquesa de autoria de Hans Hosenfeld, Mans Marlind e do conceituado escritor Bjorn Stein da Dinamarca. No elenco que conheço destaco Demián Bichir, Ted Levine, Matthew Lillard e o cultuado músico Lyle Lovett entre outros.


Esclarecendo minha posição sobre DIREITOS HUMANOS
Não sou defensor de criminoso, de bandido, de corrupto, de estuprador, de malandro, de psicopata ou de qualquer outra anomalia ou maldade humana, que existem em toda a Humanidade, em qualquer sistema político de esquerda ou de direita. Não me refiro a esta nova onda de defender marginal ou de menor, atribuída de forma distorcida aos Direitos Humanos. 
Concordo que tem muita autoridade judicial soltando marginal em nome dos ‘’Direitos Humanos’’
desconsiderando a segurança do cidadão, da família e da ordem pública!
Quando falo em Direitos Humanos, falo dos ‘’Direitos do Homem’’ as suas necessidades básicas de sobrevivência baseadas na Constituição, que diz no artigo Art. 6º: ‘’São direitos sociais a educação, a saúde, a alimentação, o trabalho, a moradia, o transporte, o lazer, a segurança, a previdência social, a proteção à maternidade e à infância, a assistência aos desamparados, na forma desta Constituição. (Redação dada pela Emenda Constitucional nº 90, de 2015)’’, além dos princípios da ‘’Declaração Universal dos Direitos do Homem, de 1948’’.
A criminalidade existe em todos os países, no entanto, constatasse índices diferentes entre países, em virtude do grau de qualidade de vida da população em geral e não de apenas uma parte.
Quanto maior é o abismo entre as classes sociais de um país, maior é a possibilidade de ocorrerem injustiças sociais e econômicas, que resultam em revolta e em consequência a violência.
Isto não se conserta com polícia e exército nas ruas (ou armando a população), mas com políticas justas e sérias, aplicadas não em um mandato, mas em períodos adequados, talvez até longos. Insisto que sem uma transformação nos corações e mentes da população e dos governantes qualquer medida é paliativa e não transformadora!



SOBRE A INTERVENÇÃO NO RIO DE JANEIRO


OS CRIADORES DOS FOGOS E FOGUETES DE ARTIFÍCIO RECONHECEM OS MALEFÍCIOS DO ARTEFATO (TÃO PERIGOSO QUANTO UMA ARMA) E NÃO MAIS SERÁ PERMITIDO CONFORME MATÉRIA ABAIXO...
Que sirva de exemplo a toda Humanidade!   
https://noticias.uol.com.br/ultimas-noticias/efe/2018/02/16/pequim-entra-no-ano-novo-chines-sem-foguetes-e-fogos-de-artificio.htm



EU APOIO ESTABELECIMENTOS COMERCIAIS, EMPRESARIAIS E INDUSTRIAIS QUE INVESTEM SEUS LUCROS AQUI EM ARARANGUÁ E REGIÃO!!!


A imagem pode conter: texto

MORRO DOS CONVENTOS APÓS CARNAVAL 
O VERDE, O AZUL, O MAR, A SERRA, A SEMA, O BUDY, O VITTORIO, O SEU MARINO, O SANDRO, A AVE, O RADAR E O FAROL CLICADOS EM UMA SEQUÊNCIA ESPONTÂNEA NA TERÇA DE CARNAVAL, NO MORRO DOS CONVENTOS, COM O MEU VELHINHO CELULAR N8.