25 janeiro, 2018

CIDADANIA AMBIENTAL JANEIRO DE 2018: TELAS EXCLUSIVAS E ÚNICAS DE MOMENTOS MÁGICOS E OUTRAS...


TELAS EXCLUSIVAS E ÚNICAS DE MOMENTOS MÁGICOS...
Nos últimos cinco anos passei a fotografar com mais obstinação as fascinantes formações das nuvens em cumplicidade com os reflexos do Sol. O nascer do Sol é algo fascinante assim como também o pôr do Sol. Daí a razão da luz ser mais especial no amanhecer, mas principalmente no anoitecer. 
Ao longo deste tempo juntei aproximadamente mil imagens focando variados ângulos destes espetaculares fenômenos naturais. 
Um acervo inédito ...
Ver mais imagens clique aqui
https://www.facebook.com/tadeu.santos.127


UM SIGNIFICATIVO AVANÇO NA MEDICINA PODERÁ REDUZIR CONSIDERAVELMENTE O MAL DE ALZHEIMER. 
ALZHEIMER, MAIS UMA TRAGÉDIA HUMANA QUE PRECISA SER CURADA!!!

Em um novo estudo de colaboração internacional, cientistas descobriram que um medicamento desenvolvido para diabetes tipo 2 pode reduzir e reverter…
HYPESCIENCE.COM


Tem muita gente que pode arder no inferno, mas jura nada sentir para não desapontar o diabo!!! Como explicar esta obstinação?

Pra quem gosta da arte da fotografia. 
Imagens belíssimas que gostaria de fotografar!!!
Dedico a postagem ao Silvio Silveira Filho que faz belos registros em São Joaquim, na Serra Catarinense.

Em regiões onde neva, ou onde as temperaturas são baixas o suficiente para criar belas formações de gelo, verdadeiras obras de arte podem ser desenhadas pela natureza
HYPESCIENCE.COM

Nada mudou em 2018. A injustiça social, o descalabro, o desequilíbrio, a maldade, a ignorância, a violência e a fome continuam!

Finalmente será o fim da exploração e queima do carvão mineral que tantos malefícios trouxe ao sul de Santa Catarina. 
O famigerado projeto da USITESC para Treviso não saiu do papel e a Jorge Lacerda 857 MW em Capivari de Baixo está com os dias contados.

Relatório aponta que mesmo fontes de energia renovável que hoje em dia não são competitivas com combustíveis fósseis o serão em poucos anos
HYPESCIENCE.COM

APÓS A CHUVA DE DOMINGO NO MORRÃO... 
Morro dos Conventos, em Araranguá - Um ensaio experimental após a chuva... Dedico carinhosamente a irmã mais nova da Sema a paulista Eugênia Gorini, ao Eduardo que será pai novamente e ao simpático Budy.

Como parar o louco do Trump e outros políticos reacionários com cruéis e vis ameaças aos Direitos Humanos?!